Comunicação e Mídia Digital na igreja: por onde eu começo?

Seja bem-vindo! Se você chegou até aqui, é porque quer começar ou impulsionar um ministério/grupo específico de sua igreja, ou toda estrutura de comunicação dela, e é um prazer enorme ver pessoas com a mesma vontade que nós! Por isso saiba que estamos aqui pra te ajudar! Então… mãos à obra!

Passo #1

Antes de mais nada, entenda aqui porque é importante ter uma boa estrutura de mídia e comunicação digital em sua igreja e qual o propósito de nosso blog, o Conversão Digital.

Passo #2

Agora que você já está convencido de que precisa fazer alguma coisa, gostaria de dar algumas dicas iniciais. Responda às seguintes perguntas:

  1. Qual o perfil da sua igreja? Pequena ou grande? Velha ou nova? Identifique seu grupo e quem é sua audiência, e a partir deles, quem você deseja alcançar.
  2. Qual a principal característica que sua igreja se destaca? Como você pode levar essa característica offline para o mundo online? Seja você mesmo em primeiro lugar.
  3. Qual deve ser seu principal ponto de partida? Não dá pra abraçar o mundo de uma vez só. Comece aos poucos, escolhendo uma area de enfoque, e expanda para outras aos poucos.
  4. Com quem posso contar? Crie um grupo de apoio, onde cada um possa ajudar em uma área de enfoque. Lembre-se: não precisa ser ninguém formado ou com conhecimento na área. Basta ter e estar à disposição para ser treinado. Treine seu grupo! Afinal, Deus capacita os escolhidos.

Passo #3

Fique ligado semanalmente em nosso blog e leia nossos artigos semanais. Entre em contato ou deixe um comentário nos posts, se quiser tirar dúvidas.

Passo #4

Tem mil coisas pra fazer e não vai lembrar de vir aqui toda semana? A gente te ajuda! Cadastre-se abaixo e receba semanalmente nossos artigos por email.

CADASTRE SEU EMAIL ABAIXO E SEJA O PRIMEIRO A SABER DAS NOVIDADES!

 

Recent Posts

Start typing and press Enter to search